quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Sobre a Doença de Anselmo Ralph


Tu procuraste varias tentativas de cura? As tuas expectativas a ideia de lidar com o fracasso de uma nova solução, também te fizeram endurecer de alguma forma?

Eu fui pondo esperança olha agora vamos aquela consulta, agora tem esta nova medicação agora tem isto aqui, agora tem aquilo, teve que chegar aquele ponto que tive que aceitar, hoje já consigo, quando eu vejo um olhar no espelho não notar nada fisicamente ou esteticamente por causa das cirurgias que tive ou se calhar já não é tao notório, eu posso tirar os óculos escuros isso já aconteceu tou assim vou para o ginásio e dizem então mas porquê é que usas tantos óculos? Tu és normal, final. Anselmo diz yah.

E é reconfortante para ti ouvir isso?

É, é definitivamente é.

Preocupa-te o futuro em relação a doença?

Olha preocupa-me, mas o meu Doutor tem estado a observar ultimamente ele diz que a pior tem 80% de chance que a doença por aqui não vai existir a progressão, ah sim outros doutores que já tive que questionaram como é que tu tens essa doença e consegues fazer essas viagens todas, fazer esses concertos todos porque é impossível ter este problema que tem e ter esta vida que tem.


É um toque divino?

É definitivamente para mim é, porque eu lá enquanto vivia em Nova York e tava no consultório medico e ele dizia assim é difícil para ti não é, tu és jovem gostarias de fazer desporto, não eu faço desporto eu só tenho problema nos olhos diz Anselmo, pouco tens sorte eu já tive 2 paragens cardíacas se calhar a 3 leva de vez, tens sorte diz o doutor.
Para mim é definitivamente um toque divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário