sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O porquê de ele sofrer Bullying


Com que razão?

Era diferente, era diferente é que naquela altura eu já, eu por acaso já fiz 4 cirurgias, 3 foram mais estéticas e a 4 não, normalmente quando era criança e quer dizer as pálpebras estavam mais descaídas e eu tinha que andar de cabeça para cima não conseguia mesmo abrir para ver, tipo estar sempre assim ou seja de cabeça para cima.
Hoje é um insulto, amanhã outro, depois amanhã um empurrão na cabeça, e as coisas foram progredindo. Não conseguia dizer a família, porque não queria que eles sofressem com isso, a família protege-te e não queria que agora vamos acompanhar-te, agora vamos isso. Epá não queria nada disso, preferia guardar aquilo comigo, sentia-me mais normal, não queria que as pessoas, mesmo em termo da família e por ai sentissem pena ou qualquer coisa, epá queria tar na boa. Então eu acho que sempre foi algo que guardei comigo, chorei muitas vezes sozinho e preferia fazê-lo dessa forma.
A primeira pessoa que eu consegui dizer foi a minha esposa, e que muita das coisas que eu depois eu estava a contar, ela disse não pará prefiro não não consigo ouvir é melhor parar.
Uma das coisas que a minha esposa diz “ O Mundo pode estar a desabar á minha volta, mas eu tou sempre calma” sempre tipo não vai dar tudo certo, e eu acho que é dai, que já fui tanto saco de pancada, hoje o que acontece de pior mesmo que o pessoal da produção e a dizer pah aqui não vai acontecer, calma reforça Anselmo vamos conseguir sem nenhum problema.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário